Secretaria de Saúde recebe vereadores da Comissão Parlamentar da Covid-19

Membros do legislativo participaram de reunião com gestores da pasta nesta segunda (14) […]

Leia mais…

publicado: 15/06/2021 00h25,
última modificação: 15/06/2021 00h25

A Secretaria de Saúde recebeu, nesta segunda-feira (14), os vereadores da Comissão Especial de Representação Parlamentar da Covid-19, integrada pelos vereadores Matheus Martins, Alcindo Correia, Nelma Carvalho e Darliane Rodrigues. A comissão participou de uma reunião com a secretária de Saúde, Catarina Tenório, e pelo secretário-executivo da pasta, Paulo Mendonça.

Na ocasião, os representantes do Poder Legislativo reconheceram o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo Municipal no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Sobretudo, no que diz respeito a unificação e ampliação dos serviços por meio do Centro de Atendimento e Testagem para Enfrentamento da Covid-19. Os vereadores também apresentaram sugestões e reivindicações para otimizar e ampliar os serviços de combate ao vírus na cidade.

A secretária de Saúde, Catarina Tenório, destacou ainda o importante papel desenvolvido pelos parlamentares que integram a comissão. “Reconhecemos o papel fiscalizatório dos vereadores, que além de apresentar demandas e sugerir melhorias, atestam o atendimento de qualidade que é prestado nos serviços de saúde voltados para o enfrentamento da Covid-19”, pontuou a gestora.

Foto: Divulgação