Comunicação Social

Competências da Secretaria

A Secretaria de Comunicação Social é responsável pela comunicação do Governo Municipal de Garanhuns coordenando por meio do Gabinete do Secretário de Comunicação Social, os Departamento de Relações com a Imprensa, Divisão de Cerimonial, Divisão de Eventos e Propaganda e Assessoria Administrativa.

O objetivo é garantir a disseminação de informações de interesse público, como direitos e serviços, bem como projetos e políticas de governo. Pelo Decreto Nº 012, de 11.01.2013 e efeito retroativo a 01.01.2013 a respectiva pasta recebeu também a atribuição de responsabilidade pela publicação dos atos oficiais do município, tais quais: Portarias, Decretos e Leis.

Localização

Palácio Celso Galvão Av. Santo Antônio, 126, 1º andar – Santo Antônio Garanhuns – PE

Telefones

(87) 3762-0109 / 3762-7026

E-mail

secomgaranhuns@gmail.com

Horário de Atendimento de