Governo e Ouvidoria

Competências

A Secretaria de Governo, Articulação Política e Ouvidoria participa e acompanha a execução dos programas e projetos de interesse do município, como forma de habilitar a Prefeitura à celebração de contratos e convênios na perspectiva de mobilização de recursos extra orçamentários. Exerce a coordenação das atividades governamentais concernentes aos aspectos políticos, cívicos e de representação social. Promove governança através da articulação política e administrativa do governo municipal com instâncias Estadual e Federal, seja por demandas das demais secretarias, seja em articulações com estas. A Secretaria funciona também como uma interlocutora entre as demais secretarias e também com Câmara De Vereadores.

Av. Santo Antônio, 126, Palácio Celso Galvão Garanhuns – PE

governo@garanhuns.pe.gov.br