Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Neilton Cavalcante Falcão, 55 anos, empresário, ex-vereador em Petrolândia, no sertão do Estado, administrador com experiência ampla em gestão pública e privada.
Competências

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA) tem a função de coordenar medidas e políticas públicas de desenvolvimento socioeconômico para a população da área rural do município, em consonância com questões ambientalmente sustentáveis e implementando novas tecnologias em auxílio do agronegócio e dos produtores rurais. A pasta também é responsável pela manutenção de estradas e demais vias que ligam o município aos distritos e à área rural de Garanhuns; além da manutenção do garantia safra, fiscalização e licenciamento ambiental, arborização urbana e demais atividades ligadas à gestão ambiental, no qual estão integradas o Conselho Municipal de Meio Ambiente (CODEMA).

Informações da secretaria também podem ser acessadas através do Sistema de Gestão Ambiental, clicando AQUI.
Localização

Centro Administrativo II Avenida Irga, s/n – Novo Heliópolis Garanhuns – PE | CEP: 55297-256

agricultura.garanhuns@hotmail.com

Horário de Atendimento de Segunda a sexta-feira no horário das 08h às 14h