GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Publicado em

Administração

Coordenar as atividades de planejamento da Prefeitura municipal, inclusive projetos;

Bruno Gomes

Secretário(a)

Competências

A Secretaria de Administração busca planejar, desenvolver e coordenar os sistemas administrativos de gestão de pessoal e comunicações internas; além de coordenar a aplicação das políticas de pessoal e da remuneração do funcionalismo e processos licitatórios. Também representa o Poder Executivo nas relações e negociações com os servidores públicos municipais; planejando e executando planos e programas de desenvolvimento de recursos humanos, capacitação, reciclagem e qualificação de pessoal.

Contato

Localização

Avenida Rui Barbosa, nº 1440 – Heliópolis Garanhuns – PE | CEP: 55298-000

E-mail

administracao@garanhuns.pe.gov.br

Telefones

(87) 3762-7050/3762-7051/3762-7053

Mais noticias
Redimensionar Fonte
Contraste