GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Publicado em

Administração

Coordenar as atividades de planejamento da Prefeitura municipal, inclusive projetos;

Bruno Gomes

Secretário(a)

Competências

A Secretaria de Administração busca planejar, desenvolver e coordenar os sistemas administrativos de gestão de pessoal e comunicações internas; além de coordenar a aplicação das políticas de pessoal e da remuneração do funcionalismo e processos licitatórios. Também representa o Poder Executivo nas relações e negociações com os servidores públicos municipais; planejando e executando planos e programas de desenvolvimento de recursos humanos, capacitação, reciclagem e qualificação de pessoal.

Contato

Localização

Avenida Rui Barbosa, nº 1440 – Heliópolis Garanhuns – PE | CEP: 55298-000

E-mail

administracao@garanhuns.pe.gov.br

Telefones

(87) 3762-7050/3762-7051/3762-7053

Mais noticias
Redimensionar Fonte
Contraste