Secretaria de Saúde apresenta relatório de gestão dos últimos meses de 2021

Audiência pública reuniu vereadores, conselheiros municipais, servidores e população em geral […]

Leia mais…

publicado: 29/03/2022 14h58,
última modificação: 31/03/2022 14h59

A Secretaria de Saúde de Garanhuns apresentou, nesta terça-feira (29), o relatório de gestão referente ao terceiro quadrimestre de 2021, que compreende os meses de setembro a dezembro. Para tanto foi realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Garanhuns, com a presença de representantes do Poder Legislativo, conselheiros municipais e servidores da Secretaria da Saúde.

A medida atende às determinações do artigo 36º da Lei Complementar 141, de 13 de janeiro de 2012. Na ocasião, foram apresentados dados de atuação ao longo dos últimos quatro meses de 2021, com foco em áreas como enfrentamento à pandemia da Covid-19; Atenção Primária, Vigilância em Saúde, Atenção à Saúde, Regulação, entre outros.

A audiência foi conduzida pela secretária municipal de Saúde, Catarina Tenório, que esclareceu dúvidas dos participantes ao final da apresentação. “São muitos os avanços ao longo de um ano de gestão, e só temos a agradecer ao apoio da população e do prefeito Sivaldo Albino, para que isso aconteça. Vamos seguir trabalhando, com o objetivo de aprimorar e ampliar os serviços, além de levar uma saúde de qualidade aos garanhuenses”, pontuou a secretária.

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Saúde de Garanhuns