GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Coronavírus Prefeitura de Garanhuns abre cadastro para vacinação de trabalhadores de saúde com mais de 60 anos

Coronavírus

Prefeitura de Garanhuns abre cadastro para vacinação de trabalhadores de saúde com mais de 60 anos

Cadastro segue até o dia 20 de fevereiro para público que será contemplado durante a atual etapa da campanha [...]Leia mais...


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando o cadastro dos profissionais de saúde com mais de 60 anos, que residem no município, para a Campanha de Vacinação Contra a Covid-19. Este público será contemplado durante a atual etapa da campanha no município.

O cadastro deve ser realizado até o dia 20 de fevereiro, por meio do link: ( https://abre.ai/vemvacinagaranhuns ), onde o profissional irá informar seus dados e número de telefone. A data e local de vacinação de cada pessoa será informada posteriormente, mediante contato da Secretaria de Saúde.

No ato de vacinação é necessário que o profissional esteja munido dos seguintes documentos: declaração de vínculo empregatício de instituição pública ou privada, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Já os trabalhadores de saúde com 60 anos e mais, que sejam autônomos, além do RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência, devem estar com a carteira do seu conselho profissional, e assinar uma autodeclaração confirmando as informações do cadastro.

Arte: Lucas Monteiro

Redimensionar Fonte
Contraste