Prefeitura abre drive thru para vacinação de trabalhadores da saúde de Garanhuns

Espaço está instalado na área externa da Secretaria de Saúde, na rua Joaquim Távora, bairro Heliópolis […]

Leia mais…

publicado: 18/03/2021 18h10,
última modificação: 24/03/2021 18h12

A Secretaria de Saúde de Garanhuns abriu, nesta quinta-feira (18), o drive-thru para a vacinação contra Covid-19. Neste momento, o espaço será destinado exclusivamente para os trabalhadores de saúde que ainda não receberam a primeira dose da vacina.

A vacinação acontece na área externa da Secretaria de Saúde de Garanhuns, que fica na rua Joaquim Távora, s/nº, no bairro Heliópolis; de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 16h. É necessário que os trabalhadores de saúde realizem o cadastro prévio, no formulário disponível no Portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), e aguardem o agendamento após contato da Secretaria de Saúde, informando data e horário de aplicação da vacina.

No momento de vacinação, o profissional deve estar munido de documento de identificação com foto (RG/CPF), Cartão Nacional do SUS (CNS), e declaração de vínculo de trabalho. A segunda dose será aplicada no ponto de vacinação instalado no Cesmuc, de acordo com a data indicada no cartão de vacina, entregue após a primeira dose.

Texto: Aquilles Soares
Arte: Lucas Monteiro