Pessoas com 28 anos de idade ou mais: Prefeitura de Garanhuns define novo grupo para vacinação contra a Covid-19

Pessoas com 28 anos de idade ou mais: Prefeitura de Garanhuns define novo grupo para vacinação contra a Covid-19 […]

Leia mais…

publicado: 25/07/2021 12h43,
última modificação: 25/07/2021 12h43

Cadastro para agendamento já pode ser realizado através da Plataforma Vem Vacina Garanhuns

Os moradores de Garanhuns com 28 anos de idade ou mais já podem se cadastrar para a vacinação contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Sivaldo Albino, neste sábado (24), através das redes sociais; e o novo grupo começará a ser imunizado na segunda (26). O cadastro para agendamento já pode ser realizado através da Plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site).

“Em Garanhuns, todos os avanços acontecem de forma responsável, considerando a disponibilidade de doses e cobertura vacinal dos grupos definidos anteriormente. Ao longo desta semana, anunciamos a ampliação na campanha de vacinação para quatro grupos diferentes; incluindo os bancários, trabalhadores da indústria e dos correios a partir dos 18 anos. Agora, é a vez da população em geral a partir dos 28 anos de idade”, afirma o prefeito Sivaldo Albino.

Antecipação de segundas doses – A Secretaria de Saúde também antecipou o prazo de aplicação de segunda dose da AstraZeneca/Fiocruz para pessoas vacinadas de 18 a 31 de maio. O calendário completo de antecipação deste público está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br). Os pontos para antecipação de segunda dose são Quadra do Sesc e Auditório da GRE, de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Arte: Lucas Monteiro
Secretaria de Saúde de Garanhuns
Assessoria de Comunicação – (87) 9 8103-7369