GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Coronavírus Idosos entre 80 e 84 anos já podem se cadastrar para vacinação contra a Covid-19 em Garanhuns

Coronavírus

Idosos entre 80 e 84 anos já podem se cadastrar para vacinação contra a Covid-19 em Garanhuns

Município vai receber 1110 doses da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz para idosos de 80 a 84 anos [...]Leia mais...


Com o anúncio do Governo do Estado da chegada de novas doses de vacina em Pernambuco, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o cadastro dos idosos entre 80 e 84 anos para a Campanha de Vacinação Contra a Covid-19.

Ao todo, o município receberá 1110 doses da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz para desenvolver a quarta etapa da primeira fase. A destinação das doses para o grupo entre 80 e 84 anos foi pactuada na Comissão Intergestores Bipartite (CIB) desde a última semana.

Idosos que fazem parte do público-alvo podem se inscrever por meio do link ( https://abre.ai/cadastro80a84anos ). Para realizar o cadastro é necessário informar os dados do idoso, além de endereço e telefone. A vacinação será realizada em domicílio, em data agendada, após contato da Secretaria de Saúde. No momento da vacinação é necessário que o idoso ou responsável esteja munido de CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Balanço – O município já recebeu 4910 doses da vacina Sinovac/Butantan, que foram destinadas para profissionais de linha de frente, trabalhadores de saúde e idosos em instituições de longa permanência. Anteriormente também foram recebidas 1130 doses da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz, aplicadas em idosos com 85 anos ou mais.

Texto: Aquilles Soares

Arte: Lucas Monteiro

Redimensionar Fonte
Contraste