GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Coronavírus Audiência pública da Secretaria de Saúde foi realizada na Câmara Municipal de Garanhuns

Coronavírus

Audiência pública da Secretaria de Saúde foi realizada na Câmara Municipal de Garanhuns

Prestação de contas referente aos meses de setembro a dezembro de 2020 foi apresentada hoje (26) [...]Leia mais...

Publicado em

A Secretaria de Saúde de Garanhuns apresentou, nesta sexta-feira (26), o relatório de gestão referente ao terceiro quadrimestre de 2020, que compreende os meses de setembro a dezembro do ano passado. A prestação de contas obrigatória atende às determinações do artigo 36º da Lei Complementar 141, de 13 de janeiro de 2012, e seguiu as normas preventivas de contágio pela Covid-19 vigentes.

A audiência foi conduzida pela secretária municipal de Saúde, Catarina Tenório, e pelo secretário-adjunto da pasta, Paulo Mendonça. Estiveram presentes na apresentação o presidente da Câmara, Johny Albino, além de demais vereadores, conselheiros municipais, servidores da Secretaria de Saúde e população em geral

Na ocasião, foram apresentados dados de atuação ao longo dos últimos quatro meses de 2020, com foco em áreas como enfrentamento à pandemia da Covid-19; Atenção Básica, Saúde Bucal, Saúde Mental, Centro de Especialidades de Saúde da Mulher e da Criança (Cesmuc), entre outros. Após a apresentação, a equipe da Secretaria esclareceu dúvidas dos participantes acerca dos dados expostos.

“Estamos aqui para que seja realizada esta prestação de contas, conforme previsto em lei. Mas sobretudo, nosso desejo é ouvir as demandas da população e as críticas construtivas, para que de forma conjunta possamos estruturar e melhorar a saúde em Garanhuns”, pontuou a secretária Catarina Tenório.

Texto e fotos: Aquilles Soares

Redimensionar Fonte
Contraste