VIII Conferência Municipal de Saúde

publicado: 26/03/2019 18h53,
última modificação: 26/03/2019 18h53

26 de março de 2019

Será realizada no dia 04 de abril, a partir das 08h, no auditório da Universidade de Pernambuco (UPE), a VIII Conferência Municipal de Saúde de Garanhuns, com o tema “Democracia e Saúde”. O evento é realizado pelo Conselho Municipal de Saúde de Garanhuns, e conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde.

Estão convidados para a conferência, profissionais de Saúde e a população em geral; tendo como objetivo a elaboração de propostas para a II Conferência Macroregional de Saúde, que será realizada em Garanhuns nos próximos dias 07 e 08 de maio.

Após o credenciamento dos participantes e abertura do evento, será realizada uma palestra com o tema “Democracia e Saúde no Sistema Único de Saúde (Sus)”, com o enfermeiro mestre em Saúde da Família, Robervam Pedroza, às 09h30min. Logo após, “O Financiamento no Sistema Único de Saúde” será o tema abordado, na palestra ministrada pelo secretário-adjunto de Saúde de Garanhuns, Harley Davidson.

Às 10h30min haverá a plenária entre os participantes, seguida pela divisão dos eixos temáticos. Encerrando a programação, às 12h30min, acontece o debate e as considerações finais a respeito da conferência.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Imagem: Divulgação – (Secom/PMG)​

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109