GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Garanhuns/ Veículos em situação de abandono serão recolhidos das ruas de Garanhuns

Notícias

Garanhuns/ Veículos em situação de abandono serão recolhidos das ruas de Garanhuns

Decreto autoriza a remoção de veículos abandonados ou estacionados em situação que caracterize seu abandono em vias públicas [...]Leia mais...

Publicado em

Veículos em situação de abandono serão recolhidos das ruas de Garanhuns

Decreto autoriza a remoção de veículos abandonados ou estacionados em situação que caracterize seu abandono em vias públicas

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes tem implementado ações que visam dar maior fluidez ao trânsito em Garanhuns, levando em conta a quantidade de veículos em estado de deterioração no munícipio.

O proprietário do veículo que abandonar ou estacionar o seu veículo infringindo o decreto terá o automóvel removido pelo órgão de fiscalização.

De acordo com o decreto 22/2016, Art. 2°, são considerados abandonados ou em situações que considerem a prática, veículos que que estiverem com vidros quebrados ou com avarias nas portas, que permita acesso de pessoas, sem obstrução e que estejam sem funcionamento e movimento, gerando acúmulo de lixo e/ou mato sob ele ou em seu entorno.

Para reclamações sobre abandono ou estacionamento de veículos em situação que caracterize abandono nas vias públicas deverão ser encaminhadas à Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – AMSTT para análise da situação e providências cabíveis.

Texto: Allan Gustavo
Arte: Lucas Monteiro

Redimensionar Fonte
Contraste