GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Natal Luz 2016 Várzea vivencia Natal Luz

Natal Luz 2016

Várzea vivencia Natal Luz

Apresentações natalinas envolveram moradores da comunidade [...]Leia mais...

Apresentações natalinas envolveram moradores da comunidade

Por RUTHE SANTANA

Levando o clima natalino para mais próximo dos garanhuneses, o Natal Luz nos Bairros teve continuidade nesta quarta-feira (30). Desta vez, a Várzea foi a comunidade contemplada com as atrações de Natal. A ação itinerante aconteceu na Rua Elis Regina e contou não somente com a presença, mas com a calorosa participação dos moradores da comunidade.

Abrindo a programação da noite, o cantor David Menezes trouxe o show “Canções para o Natal”, que contemplou em seu repertório grandes sucessos natalinos, como “Natal Todo Dia”, de Roupa Nova, e “Luz Divina”, de Roberto Carlos. O artista, que já tem mais de 20 anos de carreira, faz parte da Orquestra Manoel Rabelo. “Foi muito bom estar aqui. É sempre uma honra se apresentar no Natal de Garanhuns”, agradeceu o cantor.

Em seguida, o Coral da Várzea, formado por crianças assistidas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da comunidade se apresentaram. O grupo é formado por 15 crianças, que fazem parte da oficina de música do referido Cras. “Eles estavam muito ansiosos e até nervosos, porque aqui os familiares deles estarão todos presentes. Eu estou muito feliz, porque a gente vê o resultado tão lindo do trabalho que estamos fazendo. Aqui eles se divertem e também trazem diversão para quem está acompanhando a apresentação”, comentou a coordenadora do centro, Margareth Leite. O coral foi acompanhado pelo professor do Grupo de Violões do Cras Heliópolis.

Para finalizar a programação da noite, foi a vez do Reisado do Erem Virgem do Socorro se apresentar. O grupo, formado por adolescentes, conta com a participação de integrantes do Reisado Reis do Oriente. “É um enriquecimento muito grande poder mesclar essas duas gerações e promover esse respeito e carinho mútuo. Além disso, é importante porque apresenta o trabalho cultural da escola e faz com que nossos alunos interajam com a comunidade, mantendo essa cultura do reisado sempre viva e fazendo isso com prazer”, reforçou a coordenadora do grupo, Kátia Pontes, que também é gestora da instituição escolar.

IMG_7133 (Copy) IMG_7167 (Copy) IMG_7151 (Copy) IMG_7146 (Copy) IMG_7136 (Copy)


Fotos: Nichole de Andrade – Secom/PMG
Data: 01/12/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste