Varal Solidário: Prefeitura de Garanhuns faz a entrega de agasalhos para associações beneficentes

Em parceria com a Ferreira Costa, cerca de 400 peças foram encaminhadas para cada instituição
[…]

Leia mais…

publicado: 01/07/2021 22h32,
última modificação: 01/07/2021 22h32

Na tarde desta quinta-feira (01), a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) realizou a culminância da campanha Varal Solidário. Roupas, agasalhos, lençóis, cobertores, sapatos e outras peças foram entregues a quatro associações beneficentes do município. A ação foi uma parceria do Home Center Ferreira Costa com a Prefeitura de Garanhuns com o intuito de ajudar os mais necessitados a suportarem melhor essa estação.

Desde o mês de maio, a população vinha fazendo a entrega de peças na sede da SASDH e também em Ferreira Costa. A Secretaria ficou responsável por organizar os itens e distribuir para as instituições. As associações contempladas foram: Eterna Aliança, Morada do Vale, Radialista Aluízio Alves e Mãe Aparecida.

“Ficamos muito felizes com a grande participação de todos no Varal Solidário. Encaminhamos uma média de 400 peças para cada local, todas em ótimo estado de conservação e muita coisa nova também. Iniciativas como esta necessitam da parceria constante do poder público, empresas e sociedade. O povo de Garanhuns é muito solidário e com certeza campanhas assim serão uma constante na gestão do Prefeito Sivaldo Albino”, pontuou a secretária Eliane Madeira.

Fotos: Hilton Marques