Vale do Mundaú recebe força tarefa da Operação Tapa Buracos

Serviços de requalificação urbana e reposição asfáltica foram intensificados na comunidade
[…]

Leia mais…

publicado: 26/11/2022 13h35,
última modificação: 26/11/2022 13h35

As ações em infraestrutura continuam avançando em Garanhuns. Nesta sexta-feira (25) a Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) realizou uma força-tarefa por meio da Operação Tapa Buracos no bairro do Vale do Mundaú.

Na localidade, diversas equipes da SIOSP que foram designadas para esta operação, realizaram os serviços de reposição asfáltica, manutenção de galerias e limpeza urbana, em diversas vias do bairro, como a Rua João Gonçalves da Silva, Rua Arnaldo Teixeira Vilela, Rua Dois e Rua José Bonifácio. Durante os serviços, as vias foram interditadas pela AMSTT, impedindo temporariamente o tráfego de veículos. Ao término das ações, as vias foram liberadas e possibilitaram condições favoráveis aos condutores de veículos que agora utilizam de uma nova faixa de rolamento.

Para o acontecimento desta operação, as equipes realizam o corte e a remoção do material comprometido na superfície do pavimento, na sequência é feita a limpeza da área e em seguida é procedida a aplicação da emulsão, que é uma pintura de ligação para aplicação do asfalto. Após a aplicação do mesmo é feito o processo de compactação.

A operação segue na comunidade nos próximos dias, dando ênfase na requalificação de outras vias. A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns
Fotos: Hilton Marques