GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Vacinação contra poliomielite já alcançou mais de 75% do público-alvo

Saúde

Vacinação contra poliomielite já alcançou mais de 75% do público-alvo

Hoje (22), Garanhuns vivenciou mais um Dia D de mobilização nacional da vacinação contra a poliomielite. A campanha, iniciada nos primeiros dias do mês de novembro, segue, em todo o Brasil, até o dia 28 deste mês. Até o momento,...

Hoje (22), Garanhuns vivenciou mais um Dia D de mobilização nacional da vacinação contra a poliomielite. A campanha, iniciada nos primeiros dias do mês de novembro, segue, em todo o Brasil, até o dia 28 deste mês. Até o momento, de acordo com a Coordenação Municipal de Imunização, 7.822 crianças foram vacinadas. A estimativa é vacinar mais de 12 mil. Para isso, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) atendem as famílias, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 17h.

A imunização tem como público-alvo crianças entre a faixa etária de 6 meses e menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias). É necessário que os pais ou responsáveis compareçam aos postos munidos da carteira de vacinação. O Ministério da Saúde estima vacinar, em Pernambuco, mais de 550 mil crianças.

IMG_2293

IMG_2306


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste