Unidade do SEST/SENAT deve ser construída em Garanhuns

Primeira reunião foi realizada nesta segunda-feira (13) para discutir parcerias para instalação
[…]

Leia mais…

publicado: 14/02/2023 12h00,
última modificação: 14/02/2023 12h00

Mais boas notícias sobre investimentos no município de Garanhuns. Nesta segunda-feira (13), representantes da prefeitura estiveram reunidos com membros do conselho do SEST/SENAT, da construtora Viana e Moura e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, para dar início às tratativas que podem viabilizar a instalação de uma unidade do SEST/SENAT.

Segundo o Procurador Geral do município, dr. Paulo Couto, o prefeito Sivaldo Albino busca garantir a instalação do importante investimento, e direcionou que seja no bairro Dom Hélder Câmara, no empreendimento conhecido como Viana e Moura, em terreno das novas etapas de construção. “Trata-se da descentralização do desenvolvimento de Garanhuns, em uma área que estará à disposição do município e que pode ser doada, para garantir a chegada do SEST/SENAT” – garantiu o procurador, que representou Sivaldo Albino no encontro que aconteceu no escritório da construtora, seguido de visita aos terrenos.

O presidente do conselho SEST-SENAT/PE, Dr. Nilson Gibson, afirmou que a proposta de doação do terreno será analisada em Brasília, e que neste momento devem se iniciar os trâmites administrativos de documentações e projetos. Dr. Gibson estava acompanhado do também conselheiro, Dr. Murilo Duque. Também estiveram presentes, o gerente executivo do Viana e Moura, Leonardo Queiroz, o advogado Rafael de Biase, o arquiteto Rafael Amaral (CAU), secretário municipal de comunicação social, Ronaldo Cesar, e equipes da construtora e da prefeitura.

O instituto SEST/SENAT tem mais de 150 unidades instaladas por todo o país, oferecendo serviços de saúde como odontologia, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Esporte e lazer, Educação em saúde, além de diversos cursos profissionalizantes para trabalhadores de transportes, e seus dependentes, com excelência em educação profissional, saúde e qualidade de vida.

Fotos: Hilton Marques