GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Três Unidades Básicas de Saúde serão entregues em 2015

Saúde

Três Unidades Básicas de Saúde serão entregues em 2015

A unidade da Cohab II está com 50% de sua obra concluída Três Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) estão sendo construídas, em Garanhuns. As unidades, que estão com mais de 30% das obras concluídas, estão localizadas na Cohab II, comunidade...

Publicado em

A unidade da Cohab II está com 50% de sua obra concluída

Três Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) estão sendo construídas, em Garanhuns. As unidades, que estão com mais de 30% das obras concluídas, estão localizadas na Cohab II, comunidade Indiano e bairro José Maria Dourado – conhecido popularmente como Brahma. A previsão é que os novos prédios sejam entregues no ano de 2015. A unidade da Cohab II é a mais avançada, com 50% de sua obra concluída.

Garanhuns já possui 35 unidades, que atendem, em média, 100 pessoas por dia, cada uma. As três novas unidades beneficiarão os moradores das proximidades e todo o serviço de saúde do município.

Os principais serviços oferecidos pelas UBS’s são: consultas médicas, inalações, curativos, vacinas, e outros atendimentos básicos de saúde. A agricultora Solange Ferreira, que mora na Cohab II, destaca os benefícios das obras. “Me sinto privilegiada, pois além dessa unidade de saúde, também está sendo construída a UPA, aqui próximo. Isso é muito importante, principalmente para nós como moradores próximos, pois não precisaremos correr para outros hospitais que ficam longe daqui”, disse.


Texto e foto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste