GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio IPSG Serviços de saúde são oferecidos em dias de pagamento, no IPSG

IPSG

Serviços de saúde são oferecidos em dias de pagamento, no IPSG

A proposta é beneficiar os mais de 700 aposentados e pensionistas que são vinculados ao instituto  A Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo serviços como aferição de pressão e teste de glicemia aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos...

A proposta é beneficiar os mais de 700 aposentados e pensionistas que são vinculados ao instituto 

A Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo serviços como aferição de pressão e teste de glicemia aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG). O serviço é realizado por uma enfermeira e uma técnica de enfermagem. O atendimento acontecerá sempre nos dias de pagamento dos aposentados e pensionistas, e no dia que o antecede. A proposta visa beneficiar mais de 700 garanhuenses que são vinculados ao instituto.

 O secretário de Saúde de Garanhuns, Alfredo de Góis, que também é conselheiro do Conselho de Administração do IPSG, explica a iniciativa. “Em conversa com o presidente do IPSG, percebemos juntos a necessidade de ofertar esses serviços aos aposentados e pensionistas do instituto que ainda visitam o prédio regularmente. Agora, esses profissionais de saúde estão realizando o atendimento, que futuramente poderá ser ampliado”, indica o titular da pasta.

 Para o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, a proposta é muito efetiva e duradoura. “Percebi, junto ao secretário de Saúde, essa necessidade. E isso foi algo excelente. Pois esses aposentados e pensionistas terão um atendimento especial aqui, iremos oferecer esse diferencial. É uma ideia bastante efetiva e perene. A partir disso, poderemos acompanhar a saúde desses servidores, alertando-os quanto a prevenção de doenças, além de promover melhoria na qualidade de vida deles”, completa.

 IMG_1149


Texto e fotos: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste