Séries de ações em infraestrutura chegam a COHAB 2

Comunidade vem sendo contemplada com uma força-tarefa através de serviços de requalificação urbana […]

Leia mais…

publicado: 16/03/2023 12h08,
última modificação: 16/03/2023 12h08

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) do município de Garanhuns segue intensificando os trabalhos e avançando no desenvolvimento para a população.

Ao longo desta semana, as equipes da SIOSP seguem realizando diversos serviços no bairro da COHAB 2. A comunidade inclusive está recebendo uma grande força-tarefa e ações em investimentos na infraestrutura para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Dentre os serviços realizados estão: a revitalização da pista de cooper da rua Monsenhor Pedro Magno Godói, manutenção de galerias na Avenida Deolinda Silvestre, além de reposição de calçamento e reposição de meio-fio em outras vias da comunidade, e por fim a continuidade da implantação da drenagem de águas servidas na Avenida Manoel Camelo. A SIOSP também realizou melhorias estruturais no prédio do Centro de Controle Ambiental, o Zoonoses também na COHAB 2.

A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população e que outros bairros também irão receber esta operação. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar outras solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns
Fotos: Hilton Marques