Segunda noite do Festival Viva Jesus conta com grandes shows católicos

Aviva-nos, Cristóvão Ruy, Rosa de Saron e Anjos de Resgate foram as atrações da quinta-feira […]

Leia mais…

publicado: 16/09/2022 13h17,
última modificação: 16/09/2022 13h17

Mais uma noite para consolidar o Festival Viva Jesus como o grande evento religioso do município de Garanhuns. A programação desta quinta-feira (15), dedicada à música católica, contou com as apresentações de Aviva-nos, Cristóvão Ruy, Rosa de Saron e Anjos de Resgate. Ainda passam pelo festival artistas nacionais como Régis Danese, Isaías Saad, Padre Fábio de Melo e Preto no Branco. A programação segue até o domingo (18).

Entre os objetivos do festival está a valorização musical religiosa no munícipio. Desta forma, foi possível selecionar por meio de convocatória artistas católicos e evangélicos de Garanhuns e região, a exemplo do grupo Aviva-nos e Cristóvão Ruy.

As bandas mais esperadas da noite, Rosa de Saron e Anjos de Resgate animaram o público presente na Praça Mestre Dominguinhos. Sucessos dos dois grupos, não ficaram de fora do repertório, a exemplo de “O sol da meia-noite” e “Amigos pela Fé”.

Nesta sexta-feira (16), o Viva Jesus vai contar com as apresentações de Pastor Theo Barros, Pastora Milenna, Isabel Chalegra, Isaías Saad e Regis Danese. Os shows começam a partir das 19h.

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Cultura
Fotos: Ailton Vieira e Hilton Marques