Segunda etapa de inscrições para estágio na Secretaria de Educação é iniciada

Interessados devem se inscrever até a próxima quinta-feira (17) […]

Leia mais…

publicado: 14/03/2016 16h39,
última modificação: 15/03/2016 11h50

Interessados devem se inscrever até a próxima quinta-feira (17)

por SAMARA PONTES

A Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) abriu a segunda etapa de inscrições para os estagiários, estudantes de graduação e pós-graduação, que não se inscreveram no período normal de seleção. As vagas disponíveis têm o objetivo de preencher lacunas temporárias de professores, por motivo de afastamento ou para apoio em sala de aula da Educação Infantil, Educação Especial e em espaços pedagógicos.

O estágio é direcionado para estudantes de Licenciatura Plena em Pedagogia, Letras, Matemática, Geografia, História, Ciências Biológicas, Educação Física, Arte, Língua Estrangeira (Inglês), Licenciatura em Informática e estudantes que estejam em Especialização.

Os retardatários devem se inscrever até a próxima quinta-feira (17), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Siqueira Campos, n° 75, no Centro da cidade, das 8h às 13h. O candidato deve comparecer à sede da Seduce munido da declaração de vínculo original, atualizada e reconhecida em cartório; histórico escolar, xerox da identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e número da conta corrente/conta poupança da Caixa Econômica Federal. Maiores informações, com a Secretaria de Educação e Esportes por meio do telefone (87) 3762.7060.


Imagem: Divulgação/Internet
Data: 14/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109