GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Secretário de Saúde de Garanhuns, Arlindo Ramalho, pediu exoneração do cargo

Gabinete

Secretário de Saúde de Garanhuns, Arlindo Ramalho, pediu exoneração do cargo

O prefeito Izaias Régis recebeu no fim da tarde de hoje (25) um oficio do Secretário de Saúde, Arlindo Ramalho, onde ele pedia a exoneração do cargo de gestor da referida pasta. O prefeito se mostrou surpreendido com o pedido...

Publicado em

O prefeito Izaias Régis recebeu no fim da tarde de hoje (25) um oficio do Secretário de Saúde, Arlindo Ramalho, onde ele pedia a exoneração do cargo de gestor da referida pasta.

O prefeito se mostrou surpreendido com o pedido de demissão, mas encaminhou à Secretaria de Administração que o oficializou por meio da Portaria 498/2015 que será publicada no Diário Oficial da AMUPE da próxima segunda-feira (29).

O gestor do Executivo vai oficializar por meio de Portaria que deve ser expedida amanhã, o nome do Secretário de Administração, Alfredo de Gois, para assumir a pasta de forma interina até que um novo nome seja anunciado. Neste período o secretário Alfredo de Gois ficara acumulando a gestão das duas pastas.

Arlindo Rodrigues Ramalho Neto é graduado em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade de Pernambuco (UPE), com pós-graduação em Saúde Pública pela FACISA – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e especialização em Gestão de Sistemas e Serviços da Saúde, pelo Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães e em Saúde da Família pela UFM (Universidade Federal do Maranhão). Atuou como Gerente de Atenção Básica e Planejamento da Secretaria de Saúde de Carpina e foi Secretário de Saúde do município de Buenos Aires. Arlindo assumiu a Secretaria de Saúde de Garanhuns em maio do ano passado.


Redimensionar Fonte
Contraste