Secretaria de Saúde realiza audiência pública nesta sexta (22)

publicado: 20/02/2019 14h27,
última modificação: 20/02/2019 14h27

Relatório de gestão do terceiro quadrimestre de 2018 será apresentado na Câmara de Vereadores

20 de fevereiro de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde apresenta, nesta sexta-feira (22), o relatório de gestão do terceiro quadrimestre de 2018. A apresentação acontece por meio de uma audiência pública que será realizada na Câmara de Vereadores de Garanhuns, a partir das 09h. Durante a audiência, que será aberta para a população, serão evidenciados os números e ações desenvolvidas que subsidiam a prestação de contas da administração pública.

Na apresentação, a pasta vai disponibilizar informações sobre os diversos setores da Secretaria de Saúde. Ao fim da prestação de contas, os presentes poderão solicitar esclarecimentos e debater temas do relatório, de acordo com o regimento interno do encontro, oferecendo sugestões para fortalecer os serviços na área.

O montante e a fonte de recursos aplicados, auditorias realizadas e em fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos e indicadores de saúde da população serão alguns dos assuntos explanados na ocasião.

Serviço: Relatório de gestão da Secretaria Municipal de Saúde (terceiro quadrimestre de 2018)
Data: 22 de fevereiro de 2019
Hora: 9h
Local: Câmara de Vereadores de Garanhuns (Rua Joaquim Távora, nº 305 – Heliópolis)