Secretaria de Saúde de Garanhuns apresenta relatório anual de 2015

publicado: 21/12/2015 12h56,
última modificação: 21/12/2015 12h56

O objetivo do encontro foi pontuar e avaliar as atividades realizadas neste ano e assumir correções para o ano de 2016, visando a melhoria da qualidade do serviço

Na manhã desta segunda-feira (21), a Secretaria de Saúde de Garanhuns apresentou o relatório anual de atividades da secretaria no ano de 2015. O evento foi realizado no Clube da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), localizada na avenida Rui Barbosa, e reuniu aproximadamente 300 profissionais da Saúde. O encontro foi marcado pela apresentação das práticas exitosas realizadas durante o ano de 2015, mas também contou com uma avaliação do trabalho e pontuação de algumas correções a serem feitas em 2016, a fim de promover melhorias para os serviços básicos de saúde em Garanhuns.

Na ocasião, o secretário de Saúde, Alfredo de Góis, falou sobre a importância da colaboração de todos para um serviço eficiente de saúde no município. O titular da pasta pontuou diversos avanços na área e agradeceu aos profissionais. “Todo esse trabalho é fruto da competência de toda a equipe. Não tomo decisões sozinho, mas sempre entro em um acordo em equipe, e essa parceria de trabalho com vocês, fez com que diversas melhorias nos serviços de saúde fossem promovidas. Fico feliz, pois sei que esse trabalho tem dado frutos. Vocês mesmos têm dado esse retorno. Diante disso, agradeço a todos pelo empenho e cooperação”, finalizou Alfredo.

O secretário-executivo de Saúde, Harley Davidson, também esteve presente no encontro e ressaltou a importância do trabalho realizado pelos profissionais. “Falar em Atenção Básica é falar na organização do sistema de saúde. A Atenção Básica é o eixo desse sistema. Falar na importância desse serviço é até redundante, pois todos sabemos o quanto isso é indispensável à nossa população. E todos vocês têm uma grande importância nesse processo de estar em contato com a população. Sabemos que se a Atenção Básica funcionar de forma qualificada, atenderemos mais de 80% das demandas da nossa população. Então parabéns a todos pelo trabalho já realizado e vamos avançar para sempre oferecer o melhor em cada função que desempenhamos”, afirmou.
IMG_1386 IMG_1389 IMG_1409

Texto e fotos: Ruthe Santana