Secretaria de Educação de Garanhuns abre seleção interna para escolas em tempo integral

São mais de 100 vagas destinadas aos professores efetivos da Rede Municipal de Ensino
[…]

Leia mais…

publicado: 17/11/2023 15h32,
última modificação: 17/11/2023 15h33

A Secretaria de Educação de Garanhuns publicou nesta sexta-feira (17) o edital da Seleção Seleção Simplificada Interna para ocupação de vagas de professor das Escolas em tempo integral. São 109 vagas destinadas aos professores que já fazem parte da Rede Municipal de Ensino. As inscrições iniciam neste sábado (18).

Um dos requisitos necessários para se candidatar é ser professor efetivo na Rede Municipal de Ensino de Garanhuns. As inscrições serão gratuitas e feitas exclusivamente de forma online. O edital está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), assim como os anexos necessários para a inscrição. Também serão disponibilizados em breve no site da Prefeitura de Garanhuns materiais referentes ao Programa Inova Educação, no intuito de oportunizar aos candidatos a melhor compreensão e engajamento geral do programa para participação na entrevista.

O processo de seleção simplificada terá duas etapas: entrevista e análise curricular. Os interessados têm até o dia 03 de dezembro deste ano para fazer a inscrição. Atualmente Garanhuns conta com cinco escolas em tempo integral, coordenadas pelo programa Inova Educação.

Arte gráfica: Divaci Souza