Secretaria de Cultura divulga lista de habilitados no credenciamento de imprensa do Garanhuns Jazz Festival

Ao todo foram credenciados 14 veículos, e um total de 26 profissionais para cobertura […]

Leia mais…

publicado: 17/02/2023 18h21,
última modificação: 17/02/2023 18h21

A Secretaria de Cultura de Garanhuns divulga a lista dos veículos e profissionais de comunicação habilitados no credenciamento de imprensa do Garanhuns Jazz Festival. Ao todo foram credenciados 14 veículos, e um total de 26 profissionais, na lista disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1BPoxzBl1f4tndn1Nd0uGF-mCPCPVRi6f/view?usp=share_link. A programação musical contempla artistas do jazz, blues, instrumental, erudito e cultura popular. O Jazz Festival volta a Garanhuns depois de oito anos, como principal projeto alternativo ao carnaval tradicional de Pernambuco.

Todos os profissionais credenciados terão acesso à área de imprensa para cobrir os shows que acontecem na Praça Mestre Dominguinhos. A Coordenação de Comunicação da Secretaria de Cultura informa não garante que os artistas concederão entrevistas exclusivas ou coletivas. Os horários serão repassados aos profissionais credenciados assim que confirmados pela produção de cada artista.

As credenciais serão entregues neste sábado (18), a partir das 20h, na entrada do backstage da Praça Mestre Dominguinhos. Em caso de dúvidas, o endereço eletrônico para contato é (credenciamentojazz2023@gmail.com).

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Cultura de Garanhuns