Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos vivencia Mês da Mulher em Garanhuns

“Dia da Beleza”, palestras, rodas de conversa, entre outras atividades, seguem sendo vivenciadas por mulheres de comunidades ou assistidas pelos Cras. […]

Leia mais…

publicado: 12/03/2022 14h48,
última modificação: 12/03/2022 14h49

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), preparou um mês especial para as mulheres de Garanhuns e de algumas comunidades quilombolas do município. No último dia 09 de março o “Dia da Beleza” foi vivenciado pelas mulheres do sítio Tigre. Esmaltação, maquiagem, cabelo, fotos, entre outras atividades, proporcionaram lazer, e, principalmente, a melhora da autoestima das participantes. O momento também contou com a parceria da Secretaria da Mulher.

Programação – Além do dia especial, palestras, rodas de conversa, entre outros momentos, foram preparados pela pasta, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). As ações tiveram início no dia 08 de março e seguem até o fim do mês. Confira, abaixo, as próximas datas do mês da mulher preparadas pela Secretaria:

16/03 – Quilombo Caluête: Dia de Beleza para as mulheres da Comunidade em parceria com a Secretaria da Mulher.

17/03 – São Pedro: Manhã dançante com aulão de zumba.

22/03 – Iratama: Palestra alusiva ao Dia Internacional da Mulher e momento de beleza para usuárias do CRAS

23/03 – Bela Vista: Palestra e Roda de Conversa sobre Combate à Violência contra a Mulher – Com a Secretaria da Mulher e Delegada Debora Tenório.

25/03 – Miracica: Café da manhã e roda de conversa sobre valorização da autoestima da mulher.

Todo o mês de março – Boa Vista: Roda de conversa sobre a contextualização histórica sobre o Dia da Mulher da mulher.

Fotos: Divulgação SASDH