GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Secretaria de Agricultura e Vigilância Sanitária convocam comerciantes de peixes para reunião

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Secretaria de Agricultura e Vigilância Sanitária convocam comerciantes de peixes para reunião

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e da Vigilância Sanitária convidam todos os comerciantes de peixe para uma reunião na próxima segunda feira (14), às 14 horas no auditório da Câmara de Dirigentes...

Publicado em

Por: LUANNY PORTO

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e da Vigilância Sanitária convidam todos os comerciantes de peixe para uma reunião na próxima segunda feira (14), às 14 horas no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, que fica localizada na praça João Pessoa.

De acordo com a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Katharina Almeida, o objetivo da reunião é informar os procedimentos sanitários que devem ser adotados na comercialização de pescados, bem como informar como será realizada a fiscalização nesse período.

A fiscalização irá conferir se os peixes e os frutos do mar estão adequados para o consumo, se estão acondicionados em caixas de isopor e misturados com gelo, em quantidade suficiente para conservá-lo. Além disso, vão verificar se os pescados estão sendo tratados no local da venda o que é proibido, ou seja, a retirada das vísceras e das escamas não deve ser feita no ambiente de comercialização.


Fotos: Divulgação 
Data: 11/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste