Secretaria da Mulher realiza mais uma roda de conversa em Garanhuns

Com o tema “O bem-estar emocional, físico e profissional da mulher”, momento levou informação às mulheres da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias […]

Leia mais…

publicado: 19/09/2021 22h04,
última modificação: 19/09/2021 22h04

A Secretaria da Mulher, a convite da Associação Sabino Inácio, realizou uma roda de conversa sobre o bem-estar emocional, físico e profissional da mulher. O momento aconteceu na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na unidade da Boa Vista, e contou com a explanação das técnicas da pasta, da secretária da Mulher de Garanhuns, Betânia Monteiro e a participação da coordenadora da Mulher do Agreste Meridional, Ana Lúcia Pais.

Preocupada em sempre levar informações às mulheres de diversas comunidades e instituições, A SeMulher cumpre o seu papel ao orientar sobre questões jurídicas, psicológicas e sociais: “Quando recebemos o convite da Associação, de pronto organizamos as pautas necessárias para conversar com as integrantes da Igreja. Diante de cenários ainda tão difíceis para as mulheres na sociedade, as rodas de conversa têm o intuito de quebrar paradigmas e provar que o lugar da mulher vai muito além do que nos é imposto. Estamos muito felizes em fazer parte dessa desconstrução”, reforça Betânia Monteiro.

Além da secretária e coordenadora do Agreste Meridional, outras servidoras da SecMulher levaram orientações diversas a respeito dos direitos femininos, os serviços da Secretaria e sobre a rede de apoio existente na região. Em Garanhuns, a pasta segue realizando rodas de conversa a convite, ou por iniciativa própria, em todas as comunidades do município.

Fotos: Divulgação – Secretaria da Mulher