Secretaria da Mulher encerra “Mês da Mulher” com grande programação

Evento aconteceu no Parque Euclides Dourado e contou com diversas apresentações […]

Leia mais…

publicado: 27/03/2022 18h21,
última modificação: 27/03/2022 18h21

Encerrando as ações em comemoração ao Mês da Mulher, vivenciado no mês de março, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria da Mulher, realizou um grande evento na tarde deste sábado (26), no Parque Euclides Dourado.

O momento contou com diversas apresentações culturais, dando o ponta pé inicial com a cantora Zhara Lins, que trouxe um pouco do empoderamento feminino através de suas canções. Ainda se apresentaram: a cordelista Alexandra Soare; Andréa Amorim; grupo cultural “Quilmbo Axé” e Lyna Silva Só, que trouxe o espetáculo “Não se nasce mulher, torna-se mulher”.

Para abrilhantar ainda mais o evento, houve a apresentação do desfile “Mulher e suas diversidades”, que reuniu diversas modelos garanhuenses que puderam mostrar que independentemente dos padrões impostos pela sociedade, a mulher pode ser o que ela quiser. Os looks exibidos pelas modelos foram patrocinados por diversas lojas locais.

E encerrando as atividades, o professor Pabinho agitou o público presente, através de sua aula de dança. O evento contou com a participação do 71 BI mtz, AMSTT, Sesc e as secretarias de Obras e Comunicação Social.

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Vinicius Vilela