GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Saúde: Relatório de gestão será apresentado quinta-feira (30)

Saúde

Saúde: Relatório de gestão será apresentado quinta-feira (30)

Audiência pública será realizada na Câmara de Vereadores, para apresentação de dados do primeiro quadrimestre de 2019 27 de maio de 2019 A Secretaria Municipal de Saúde apresenta, na próxima quinta-feira (30), o relatório de gestão do primeiro quadrimestre de...

Publicado em

Audiência pública será realizada na Câmara de Vereadores, para apresentação de dados do primeiro quadrimestre de 2019

27 de maio de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde apresenta, na próxima quinta-feira (30), o relatório de gestão do primeiro quadrimestre de 2019. Uma audiência pública será realizada na Câmara de Vereadores de Garanhuns, a partir das 09h, para apresentação. Durante a ocasião, que será aberta para a participação da sociedade, serão evidenciados os números e ações desenvolvidas durante os primeiros quatro meses deste ano, e que subsidiam a prestação de contas da administração pública.

Ainda durante a audiência, a pasta vai disponibilizar informações sobre os diversos setores da Secretaria de Saúde. Ao fim da prestação de contas, os presentes poderão solicitar esclarecimentos e debater temas do relatório, de acordo com o regimento interno do encontro, oferecendo sugestões para fortalecer os serviços na área.

O montante e a fonte de recursos aplicados, auditorias realizadas e em fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos e indicadores de saúde da população serão alguns dos assuntos explanados na ocasião.

Serviço: Relatório de gestão da Secretaria Municipal de Saúde (primeiro quadrimestre de 2019)

Data: 30 de maio de 2019 (quinta-feira)

Hora: 9h

Local: Câmara de Vereadores de Garanhuns (Rua Joaquim Távora, nº 305 – Heliópolis)

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Com informações da Secretaria Municipal de Saúde

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste