Saúde: Mais de 50 kits de proteção individual foram entregues nesta terça (21)

publicado: 21/05/2019 18h21,
última modificação: 22/05/2019 13h35

Material vai auxiliar no trabalho dos agentes de endemias do Centro de Controle Ambiental

21 de maio de 2019

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde participaram, nesta terça-feira (21), no auditório do Centro de Controle Ambiental (CCA), de uma reunião de planejamento de estratégias e definição de metas, para atuação no combate às arboviroses e demais tipos de endemias. Na ocasião estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Nilva Mendes, a equipe de Vigilância em Saúde e os agentes comunitários de endemias (ACE’s).

Ainda durante o momento, os profissionais foram beneficiados com entrega de equipamentos de proteção individual (EPI’s). Ao todo, foram entregues cerca de 57 kits, contendo camisas, botas, luvas, máscaras e mochilas.

A secretária municipal de Saúde, Nilva Mendes, destacou a importância do material para o trabalho dos servidores. “Durante as reuniões buscamos discutir medidas que possam aprimorar o trabalho em benefício de população. A entrega dos kits vem para auxiliar neste processo, e garantir o máximo de proteção no desempenho das atividades dos agentes de endemias”, finalizou a titular da pasta.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109