GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Saúde de Garanhuns realiza audiência pública

Saúde

Saúde de Garanhuns realiza audiência pública

Reunião realizada periodicamente faz com que a população participe ativamente e acompanhe o desenvolvimento dos serviços de saúde por RUTHE SANTANA O relatório de contas do Fundo Municipal de Saúde de Garanhuns, referente ao exercício de 2015, será apresentado à população...

Publicado em

Reunião realizada periodicamente faz com que a população participe ativamente
e acompanhe o desenvolvimento dos serviços de saúde

por RUTHE SANTANA

O relatório de contas do Fundo Municipal de Saúde de Garanhuns, referente ao exercício de 2015, será apresentado à população na próxima sexta-feira (15). O momento, que comprova mais uma vez a transparência do Governo Municipal para com os garanhuenses, será realizado no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), a partir das 10h. Na audiência pública, que acontece periodicamente, serão apresentadas as ações e os serviços de saúde realizados no ano passado e os respectivos custos, fazendo com que a população participe ativamente e acompanhe o desenvolvimento desses serviços.

O relatório consiste na apresentação dos dados relacionados a todos os setores da Secretaria de Saúde de Garanhuns – correspondentes ao ano de 2015. A audiência cumpre a exigência da lei complementar 141/2012, a qual solicita transparência nas ações e serviços públicos para a saúde. “Esse momento é, primeiramente, uma prestação de contas aos garanhuenses para que estes saibam como os recursos do município estão sendo investidos, e também uma forma de mostrar aos nossos servidores quais resultados temos obtido, a partir do que eles têm trabalhado todos os dias”, afirmou o secretário de Saúde, Alfredo de Góis.

A apresentação do relatório de gestão levará em conta três itens: a oferta e produção de serviços, o montante e fonte de recursos aplicados e os indicadores de saúde da população.


Foto: Arte/Divulgação
Data: 08/04/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3672.0109

Redimensionar Fonte
Contraste