Samba e romantismo presentes na penúltima noite de shows do FIG 2022

Além das apresentações do sábado (30), programação contou com desfile promovido pela Loja de Moda Autoral de Pernambuco […]

Leia mais…

publicado: 31/07/2022 17h20,
última modificação: 31/07/2022 17h20

Um dos maiores eventos culturais do Brasil vai chegando em sua reta final, e os artistas responsáveis por encerrar esta edição do FIG, estão garantindo que o evento, seja de fato, o maior, melhor e mais intenso de todos os tempos. Foi assim com os shows deste sábado (30), penúltima noite de apresentações na Praça Mestre Dominguinhos, que contou com a presença de Josildo Sá, Joanna, Fafá de Belém e José Augusto. Dentro da programação, foi realizado ainda um desfile organizado pela Loja de Moda Autoral de Pernambuco (Mape).

O pernambucano Josildo Sá abriu a noite com o show comemorativo dos 15 anos do seu disco “Samba de Latada”. O artista teve a participação do cantor e compositor garanhuense Revoredo na sua apresentação. A cantora carioca Joanna, responsável por grandes sucessos da música brasileira, como: “Tô fazendo falta”, “Amanhã talvez”, “Recado (meu namorado)” e tantas outras canções, subiu ao palco, sendo a segunda atração, deixando a noite de FIG ainda mais especial, e emocionando o público.

O palco da Praça Mestre Dominguinhos também virou passarela e recebeu o desfile de moda Inverno Beija Flor, organizado pela Loja de Moda Autoral de Pernambuco. Ao todo, são 88 marcas pernambucanas que participam do programa e levaram suas criações para o principal polo do FIG.

A penúltima atração da noite foi a cantora Fafá de Belém, que fez o público presente na Praça Mestre Dominguinhos cantar todas as músicas presentes em seu repertório, preparado exclusivamente para o FIG 30 anos. Por último, José Augusto fez com que os corações ficassem ainda mais apaixonados e entoassem grandes clássicos como “Aguenta coração”, “Sábado”, “De que vale ter tudo na vida”, além de muitos outros.

Para encerrar a 30ª edição do evento, a programação deste domingo (31), no Palco Dominguinhos, conta com as apresentações do Concerto Virtuosi, Alexandre Revoredo e Gabi da Pele Preta, Cordel do Fogo Encantado e Marcelo Falcão, com início dos shows às 20h.

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Hilton Marques

Comunicação do FIG 2022 | Prefeitura de Garanhuns