Salário na conta: Prefeitura de Garanhuns inicia pagamentos já nesta sexta-feira (17)

Algumas Secretarias e AMSTT terão seus vencimentos depositados amanhã. Secretaria de Saúde e aposentados e pensionistas do IPSG recebem até o dia 20 […]

Leia mais…

publicado: 16/12/2021 12h49,
última modificação: 16/12/2021 12h50

A Prefeitura de Garanhuns informa que os pagamentos de dezembro, que de início seriam depositados no dia 20, receberam uma nova antecipação: alguns setores já começam a receber nesta sexta-feira (17). Servidores efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura de Garanhuns, incluindo AMSTT e IPSG, recebem mais cedo este mês. Uma iniciativa do Governo Municipal com o intuito de aquecer a economia do município neste fim de ano.

De acordo com o secretário de Administração Acácio Godoy, o calendário seguirá a seguinte ordem: “Além da Secretaria de Educação, que geralmente recebe antes das demais, outras pastas terão seus vencimentos depositados nesta sexta-feira (17). A Secretaria de Saúde e os aposentados e pensionistas do IPSG terão seus salários depositados até esta segunda-feira (20). Estamos atendendo solicitação expressa do prefeito Sivaldo Albino”, informa Godoy.

Economia aquecida – Com o pagamento dos salários, cerca de R$ 12 milhões de reais serão injetados na economia do município, valor equivalente ao pagamento dos salários de dezembro do servidor público municipal, incluindo a AMSTT. E, de acordo com o IPSG, os salários de aposentados e pensionistas deste mês superam os R$ 3,2 milhões.

Arte: Anderson Carlos