Relatório anual de gestão da Secretaria de Saúde é apresentado

publicado: 03/03/2015 11h46,
última modificação: 05/03/2015 11h27

O relatório de gestão, que demonstra a transparência
com a população, é apresentado a cada quatro meses

Demonstrando a transparência pública em Garanhuns, na manhã desta terça-feira (03), foi apresentado um relatório de gestão da Secretaria Municipal de Saúde. O momento, realizado na Câmara de Vereadores, iniciou às 9h. Na ocasião, que foi aberta ao público, foram apresentados dados relacionados a todos os setores da Secretaria de Saúde referentes ao ano de 2014.

Apresentação dos serviços de saúde existentes no município, obras de ampliação, reforma e construção que estão em andamento, aquisição de veículos, quantidades de atendimentos por setor, ações e capacitações realizadas durante o ano, foram alguns dos temas abordados na ocasião. A apresentação do relatório de gestão acontece a cada quatro meses.

O secretário de Saúde, Arlindo Ramalho, fala sobre a apresentação do relatório. “Esse momento, em que está sendo apresentado o relatório do terceiro quadrimestre e anual de 2014, é uma forma de expor para população e também para os servidores tudo aquilo que está sendo feito e o resultado daquilo que produzimos. É, na verdade, uma prestação de contas”, afirma o titular da pasta.

Texto e fotos: Ruthe Santana
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)