Prova de vida do IPSG tem início nesta quarta-feira, 01 de novembro

Aposentados e pensionistas do município devem realizar o procedimento obrigatório para não ter seu pagamento bloqueado. Prazo vai até o dia 30 de novembro

[…]

Leia mais…

publicado: 06/11/2023 13h37,
última modificação: 06/11/2023 13h37

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do município de Garanhuns (IPSG) informa aos servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Garanhuns, que o prazo para a prova de vida 2023 tem início nesta quarta-feira (01) e vai até o dia 30 de novembro deste ano. O procedimento pode ser realizado de forma presencial, na sede do IPSG, ou através do site do Instituto: ipsg.pe.gov.br – em link disponibilizado no portal.

Para o procedimento presencial é necessário levar os documentos de RG, CPF e comprovante de residência recente (no máximo 90 dias). O instituto fica localizado na Rua Antônio Lacerda, nº 85, Centro. O aposentado ou pensionista que optar em fazer de maneira remota deverá, no primeiro momento, fazer o login inserindo nome completo, CPF e data de nascimento, após isso, deverá seguir os próximos passos solicitados.

Quem estiver impossibilitado de realizar a prova de vida, desde que devidamente comprovado, poderá ser representado por procurador devendo fazer o depósito da procuração pública ou particular com reconhecimento de firma na sede do IPSG. Quem não realizar a prova de vida até o prazo terá seu pagamento bloqueado automaticamente podendo ser liberado, tão somente, após a sua efetiva regularização. Outras informações nos telefones: (87) 3761-3776 e (87) 3761-3815.

Artes: Anderson Carlos