GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Profissionais do Samu recebem novos fardamentos

Saúde

Profissionais do Samu recebem novos fardamentos

Entrega foi realizada na sede do Samu, no Centro Administrativo II 26 de outubro de 2018 Na manhã desta sexta-feira (26), os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) receberam novos fardamentos de trabalho. O momento aconteceu na...

Publicado em

Entrega foi realizada na sede do Samu, no Centro Administrativo II

26 de outubro de 2018

Na manhã desta sexta-feira (26), os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) receberam novos fardamentos de trabalho. O momento aconteceu na sede do Samu, no Centro Administrativo II e contou com a presença do vice-prefeito Haroldo Vicente; da secretária de Saúde, Nilva Mendes, e do secretário-adjunto da pasta, Harley Davidson.

A secretária de Saúde, Nilva Mendes, destacou a importância do Serviço para a população e a qualificação de todos os servidores no reconhecimento diante do trabalho realizado com eficiência. “A gestão não mede esforços para que o Samu funcione da melhor maneira possível. As ambulâncias são dotadas de equipamentos modernos aptos a atender chamados de Suporte Avançado garantindo aos pacientes, principalmente, maior segurança nas transferências e nos resgates as vítimas traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental da população”, explicou.

Além do atendimento em Garanhuns, o Samu também abrange os 21 municípios que fazem a V Regional de Saúde. “O governo municipal está apoiando e dando atenção ao nosso trabalho, mostrando preocupação em oferecer atendimento de qualidade a toda à população e com as nossas condições de trabalho, investindo na capacitação de pessoal, treinando e preparando esses profissionais para agirem em situações diversas no pré hospitalar com eficiência”, finalizou a coordenadora do Samu Garanhuns, Michelle Cavalcanti.

Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Fotos: Daniela Batista e Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Com informações da Secretaria de Saúde
Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste