Procuradoria Geral do Município promove curso de capacitação para Servidores

Na pauta, a nova legislação sobre licitação e contratos […]

Leia mais…

publicado: 23/11/2022 12h42,
última modificação: 23/11/2022 12h42

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Procuradoria Geral do Município e I&S Consultoria, realizaram um curso interno para os servidores públicos do município de Garanhuns. A iniciativa visa capacitar os servidores sobre a nova lei de licitações e contratos.

Participaram do curso intensivo de três dias, uma média de 80 servidores de todas as secretarias do município, assim, Garanhuns se antecipa para capacitar a equipe, visando o correto cumprimento das futuras normas legais.

O curso tem como objetivo aprimorar os conhecimentos de cada participante do curso, além de qualificar os mesmo para a nova lei de licitações e contratos, que a partir de abril de 2023, será obrigatório.

A Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município e palestrante do curso, Talucha Calado, comenta sobre a iniciativa. “Estamos vivenciando esse momento muito importante para o município de Garanhuns, com o apoio do Prefeito Sivaldo Albino, e a participação do procurador do município, Dr. Paulo Couto, onde finalizamos o curso de três dias interno para servidores. O município já está um passo à frente, capacitando todos os servidores para que nós atendamos a nova lei”.

Texto: Isabelly Areias
Fotos: Hilton Marques