Prefeitura realiza manutenção da principal estrada vicinal do Sítio Papa Terra

Operação teve início nesta terça-feira e vai facilitar o escoamento de águas pluviais, possibilitando o tráfego de veículos […]

Leia mais…

publicado: 14/12/2022 12h04,
última modificação: 14/12/2022 12h04

Atendendo a mais uma solicitação da população de Garanhuns, a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) esteve presente no Sítio Papa Terra, na zona rural do município, e deu início a uma grande operação nesta terça-feira (13).

Após visita técnica ao local, a SIOSP determinou que será necessário a realização na manutenção das estradas vicinais da localidade, em especial a da principal via de acesso à comunidade. Este serviço irá facilitar o escoamento de águas pluviais, preservar a malha viária e melhorar a qualidade de vida dos moradores. Além disso a SIOSP ainda anunciou que o serviço solucionará um antigo problema no região que dificultava o acesso de veículos por causa do acúmulo de água que acabava danificando a estrada vicinal, embora a mesma tenha sido recuperada outras vezes para facilitar o trânsito de veículos.

Ainda na localidade, as equipes da SIOSP já realizaram a manutenção da principal via de acesso ao Sítio Papa Terra. De acordo com o secretário Fá Albino, o inverno deste ano castigou e prejudicou a infraestrutura das estradas da região e a falta de locais para o escoamento das águas acabou causando transtorno aos moradores. Contudo, a situação já está sendo solucionada.

“Estamos dando ênfase nessa localidade que já se encontra em nosso cronograma de operações, e através deste serviço vamos possibilitar uma melhor condição aos moradores desta região. É uma operação necessária e extremamente importante para garantir a acessibilidade de moradores e visitantes desta região.” – disse o secretário.

A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns
Fotos: Hilton Marques