Prefeitura intensifica recuperação de vias urbanas na COHAB 2

Equipes da SIOSP seguem trabalhando a todo vapor na comunidade […]

Leia mais…

publicado: 31/08/2022 12h27,
última modificação: 31/08/2022 12h27

Durante essa terça-feira (30) a Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) deu início a uma série de recuperação de vias urbanas no bairro da COHAB 2.

Equipes da SIOSP estiveram presentes na comunidade e puderam realizar serviços referentes as determinadas recuperações de vias na comunidade. Ao longo desta semana, vias como a Rua Jovelina Maria de Moraes, Rua Helena Batista de Moraes, Rua Raimundo Clemente da Rocha, dentre outras, passarão por um processo de recuperação e requalificação na infraestrutura, possibilitando melhores condições aos moradores do bairro e oportunizando o tráfego de veículos.

O bairro da COHAB 2 está inserido num vasto cronograma que segue sendo atendido pela SIOSP, onde vários serviços estão sendo realizados e as melhorias começam a se fazer presentes em todo o município. A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população, sejam na zona urbana ou rural. As pessoas podem inclusive entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Texto: Filipe Ferreira
Fotos: Hilton Marques