Prefeitura intensifica Operação Tapa Buracos no bairro da COHAB 3

Ações seguem com celeridade na comunidade
[…]

Leia mais…

publicado: 27/08/2022 15h48,
última modificação: 27/08/2022 15h48

Nesta sexta-feira (26) a Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos seguiu com série de requalificações no bairro da COHAB 3.

Equipes da SIOSP estiveram presentes na comunidade e puderam realizar serviços como: reposição asfáltica, contemplando a operação tapa buracos, manutenção de galerias com desobstrução das mesmas e também a implantação de uma nova rede de drenagem, além de recuperação de estradas, possibilitando assim o tráfego de veículos.

O bairro da COHAB 3 é um dos vários que estão no vasto cronograma que segue sendo atendido pela SIOSP, onde vários serviços estão sendo realizados e as melhorias começam a se fazer presentes em todo o município. Dentre as vias que sofreram reposição asfáltica nesta sexta-feira estão: Flauberto Elias, João Domingues da Cunha e Monsenhor Tarcísio Falcão. Diversas outras vias do bairro da COHAB 3 já se encontram no cronograma de ações da SIOSP bem como outros bairros também serão comtemplados.

A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população, sejam na zona urbana ou rural. As pessoas podem inclusive entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Texto: Filipe Ferreira
Fotos: Hilton Marques