Prefeitura intensifica Operação Tapa Buracos na Cohab 3

Principais vias da comunidade estão sendo restauradas e passando por melhorias na infraestrutura […]

Leia mais…

publicado: 01/10/2022 13h09,
última modificação: 03/10/2022 13h10

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) deu continuidade aos serviços de requalificação de vias no município, nesta sexta-feira (30). A Operação Tapa-buracos foi intensificada no bairro da COHAB 3, com serviços de recuperação e requalificação asfáltica.

A Av. Flauberto Elias, principal avenida da comunidade, passa por implantação de rede de drenagem de águas pluviais, manutenção de rede de esgoto e recuperação da pavimentação, garantindo assim uma melhor condição no tráfego de veículos.

A SIOSP segue atendendo a diversos chamados da população, sejam eles na zona rural ou urbana. Um vasto cronograma de ações está montado para a realização de melhorias em vários trechos na cidade, com várias operações em andamento. A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP- Prefeitura de Garanhuns