Prefeitura intensifica implantação de drenagem na Avenida Manoel Camelo

Serviços foram iniciados com a implantação de uma rede coletora de águas servidas […]

Leia mais…

publicado: 10/02/2023 12h24,
última modificação: 10/02/2023 12h25

Ao longo desta semana, o bairro da Cohab 2 vem passando por uma série de requalificações que visam solucionar uma série de problemas antigos do bairro, em especial a da Avenida Manoel Camelo.

Esta que é uma reivindicação de vários moradores da localidade e que vem sendo atendida pela prefeitura municipal de Garanhuns através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP). Os serviços já foram iniciados com a implantação da rede coletora de águas servidas, que têm como objetivo captar, transportar e destinar essas águas, evitando assim danos às malhas viárias e garantindo uma melhor qualidade de vida para todos da localidade.

As equipes da SIOSP detectaram em visita técnica que após a instalação desta nova rede, será necessário realizar um serviço de drenagem garantindo assim novas condições para os moradores e para condutores de veículos.

A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população e que outros bairros também irão receber esta operação. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar outras solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP – Prefeitura de Garanhuns
Fotos: Hilton Marques