Prefeitura intensifica ações de infraestrutura no bairro Manoel Chéu

Série de serviços em reposição de calçamento, manutenção de galerias e limpeza urbana foram realizados na comunidade […]

Leia mais…

publicado: 11/10/2022 12h00,
última modificação: 11/10/2022 12h00

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) deu segmento aos serviços de requalificação no município. Nesta segunda-feira (10), as ações e serviços chegaram ao bairro do Manoel Chéu. Na localidade as equipes puderam realizar os serviços de reposição de calçamento, manutenção de galerias, e limpeza urbana, em várias vias do bairro como por exemplo: Rua Oscar Francisco da Silva, Rua das Rosas, Rua das Gardênias, Rua do Jasmim, Rua das Patativas, dentre outras.

Ao longo desta semana a SIOSP estará realizando os serviços de infraestrutura em todo o bairro do Manoel Chéu. A série de melhorias na comunidade, integra o longo cronograma de serviços e operações na melhoria de infraestrutura de vários bairros do município de Garanhuns. Várias outras localidades já foram atendidas e passaram por uma série de melhorias urbanas. A comunidade da Várzea será a próxima localidade atendida pela SIOSP durante essa semana.

A SIOSP segue atendendo a diversos chamados da população, sejam eles na zona rural ou urbana. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 – Infraestrutura ou (87) 37627059 – Obras.

Ascom SIOSP- Prefeitura de Garanhuns