Prefeitura fará ações de melhorias na Ceaga, em Garanhuns

Prédio receberá reformas nos banheiros e na parte elétrica, inicialmente […]

Leia mais…

publicado: 14/06/2022 22h50,
última modificação: 14/06/2022 22h50

A secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), através da Diretoria de Abastecimento, realizou na manhã desta terça-feira (14), na Ceaga, uma reunião com feirantes e marchantes, a fim de tratar de melhorias que serão realizadas no local.

O secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino, esteve presente, e garantiu que nos próximos dias, uma equipe estará empenhada na Central de Abastecimento, realizando serviços na parte elétrica do prédio e de requalificação dos banheiros.

“A nossa satisfação seria ainda maior se pudéssemos entregar o prédio construído, mesmo que de forma parcial, mas há embargos jurídicos que nos impedem, inclusive, problemas na própria estrutura. O prefeito Sivaldo Albino está trabalhando, para que os comerciantes e marchantes tenham mais dignidade em seus locais de trabalho”, destacou Fá.

Há também um projeto em andamento na secretaria de Gestão e Planejamento, que busca sanar de vez os problemas causados pelas chuvas, que gera transtorno para quem comercializa na CEAGA.

Os comerciantes deixaram a reunião satisfeitos com os anúncios das melhorias.

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Fernando Henrique