Prefeitura divulga programação do Festival Gospel de Garanhuns

Evento religioso acontece durante o período de 21 a 30 de julho, no Colégio Presbiteriano XV de Novembro […]

Leia mais…

publicado: 06/07/2022 12h23,
última modificação: 06/07/2022 12h23

A esperada programação do Festival Gospel de Garanhuns – Ano I foi divulgada, nesta terça-feira (05), pela Prefeitura de Garanhuns. Os shows acontecem de 21 a 30 de julho, na área interna do Colégio Presbiteriano XV de Novembro, e contam com atrações garanhuenses, regionais e nacionais. Nesta edição, o evento vai homenagear o Reverendo Eudes Ferreira de Oliveira, ex-diretor do Colégio XV, que faleceu em 2021.

O anúncio foi realizado hoje, no Gabinete do Prefeito Sivaldo Albino, e contou com a presença de lideranças evangélicas, vereadores e imprensa. “Com muito planejamento vamos poder realizar o primeiro ano do Festival Gospel de Garanhuns, com a marca da nossa gestão. E não para por aí, esse trabalho voltado para o potencial turístico e religioso da nossa cidade ganha ainda mais força nos próximos meses, com outros grandes eventos que estão por vir, como o Viva Jesus e Encantos de Natal”, afirmou o prefeito Sivaldo Albino.

Além da curadoria dos shows, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, também fica responsável pela estrutura de palco, som e iluminação do festival. “Reconhecemos e valorizamos os eventos religiosos da nossa cidade. Por isso, ousamos na configuração do Festival Gospel, trazendo grandes artistas conhecidos nacionalmente. A programação está especial e esperamos que todos gostem e possam aproveitar as atrações que vão passar por aqui”, completa a secretária Sandra Albino.

Entre os artistas que vão se apresentar durante o evento estão: Preto no Branco, Leandro Borges, Ivanzinho Deusamba, Isabel Chalegra, Pastor Adriano José, Evandro Azevedo, Pastora Aline Joyce, Pastor Rogaciano Silva, Delino Marçal, Pastor Théo Barros e Régis Danese. Os shows começam sempre a partir das 20h.

“A grade ficou muito boa e diversificada, os nossos jovens precisam de eventos saudáveis como este. Sem dúvidas vão atrair muitas pessoas, não só evangélicos, mas também católicos e pessoas de outras crenças que gostam de uma boa música e louvar a Deus”, afirma o pastor Júlio César, presidente da Ordem de Pastores de Garanhuns e Região (OPGAR).

Fotos: Ailton Vieira e Thomas Ravelly
Arte da programação: Lucas Monteiro