Prefeitura de Garanhuns vai otimizar serviços com novos veículos para a frota municipal

Investimento de quase R$ 1,6 milhão contemplará áreas de Assistência Social, Infraestrutura e Saúde […]

Leia mais…

publicado: 23/01/2023 13h41,
última modificação: 23/01/2023 13h41

O prefeito Sivaldo Albino, realizou na última sexta-feira (20), em frente ao Palácio Celso Galvão, sede oficial do Governo Municipal, a entrega de 12 veículos novos para reforçar à frota do município. Os automóveis entregues vão auxiliar na otimização dos serviços prestados à população, em áreas como Assistência Social, Saúde e Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos. Com os investimentos, que totalizam cerca de R$1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais), os garanhuenses passam a contar com mais celeridade nos atendimentos prestados pelas pastas.

“Com estes investimentos vamos poder atender as demandas da população com mais agilidade, conforto e segurança em todas as áreas. Vamos seguir em busca de recursos para renovação de frota e maquinário, que possam somar, além de ampliar os serviços para a população de Garanhuns”, afirma o prefeito Sivaldo Albino.

Para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, foram adquiridos três veículos modelo Renault Kwid; e um Fiat Toro; ambos destinados por repasses dos programas CadÚnico e Criança Feliz. Para a pasta de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos foi destinada uma retroescavadeira, com recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Felipe Carreras.

Já na Saúde, foram quatro veículos modelo Gol, adquiridos com recursos próprios do município. Dois serão utilizados no Tratamento Fora de Domicílio (TFD), um no Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), e outro ficará à disposição do Conselho Municipal de Saúde. Para a aquisição também foram destinadas emendas impositivas dos vereadores Juca Viana e Luizinho Roldão. Além disso, também foi entregue micro-ônibus, adquirido com recursos de Emenda Parlamentar do deputado federal, Fernando Rodolfo; e duas motocicletas, com recursos próprios e destinação de emenda impositiva do vereador Damásio Cardoso.